Bem, pensei em me esforçar um pouco mais no fórum e compartilhar minha experiência em colocar meu Monster de volta em forma. Provavelmente deveria ter começado antes, mas antes tarde do que nunca. A Ducati dos meus sonhos; uma Monster S4RS Testatretta 2007, apresentou-se a mim em um negócio que eu não podia recusar. Estava um pouco suja e negligenciada, com um histórico de motocicleta roubada. Não me importo com o olho roxo no título com a discrepância do odômetro, porque pretendo ficar com este por muito tempo. Não sou novo em motocicletas, mas sou novo em Ducatis. E serei honesto e admitirei que toda a minha experiência anterior em motocicletas foi em motocicletas japonesas. Gosto de sujar as mãos e prefiro trabalhar na minha motocicleta antes de dar um rim para a concessionária. Atualmente, tenho outra motocicleta; uma XS650(706) de 1980, que passei um pouco mais de um ano construindo-a em uma cafe racer. Então, acho que você pode dizer que não tenho medo de personalizar e criar minhas próprias fabricações. Acho que tenho uma maneira de pensar fora da caixa quando se trata das minhas construções de motocicletas. Espero que você goste de acompanhar meu tópico e talvez me ajude ao longo do caminho.